sábado, 10 de dezembro de 2011

Daiana Fonseca

Todas as Cora-lindas

Vive dentro de mim
a mulher que ama
se entregando inteira
sem medo ou receio
do que virá depois.

Vive dentro de mim
a mulher moralista
pregando o certo e o errado
tentando ser o exemplo
de um mundo perdido.

Vive dentro de mim
a mulher feminista
lutando por novos direitos
impondo respeito
sem ser submissa.

Vive dentro de mim
a mulher sonhadora
construindo castelos em nuvens
e cascatas de açúcar
  
Vive dentro de mim
a mulher sofredora
labutando todo o dia,
sendo apenas suor e cansaço.

Vive dentro de mim
a mulher que é mãe
cuidando de todos
regando com afeto
a todas as crias.

Vive dentro de mim
a mulher desiludida
chorando e sofrendo
sem ser compreendida.

Vive dentro de mim
a mulher apaixonada
fazendo poesias
sendo apenas sorrisos
ao longo do dia.

Vive dentro de mim...
mil mulheres
e nenhuma.

Contatos: daianaff@gmail.com
http://janelasdescobertas.blogspot.com/



Um comentário: