sábado, 10 de dezembro de 2011

Viviane Neres

Liberdade

Diante de tantos conflitos e da turbulência do meu coração
Usei a razão e pensei o que é o amor
Diante de tanto conflitos
Sociais desiguais desumano
Desconfortável desilusão
Opressores oprimindo o opressor de amanhã
Liberdade antes tarde do que nunca
E na turbulência do meu coração
Misturada alimentada razão coração ilusão
Pergunto novamente
E o amor
A fome mata o amor o amor mata a fome
E não me venham dizer que o Brasil é o seleiro do mundo
Pois ainda há gente com fome
Eu tenho fome de conhecimento de tudo que é libertário
Por isso canto para tornar o mundo melhor
Por isso amo para me tornar melhor
Por isso volto a nascer todos os dias no sorriso de uma criança
E não há nada mais lindo quando uma pequena
Vida acaba de nascer
Nasce também uma esperança humana
Perdida vivida sobrevida a vida 

Contatos: vivianenerescultura@hotmail.com
http://vivianenerescultura.blogspot.com/  




Nenhum comentário:

Postar um comentário